19/03/2015
Muita festa e comemoração dos 10 anos do Projeto Rio Mamanguape Muita festa e comemoração dos 10 anos do Projeto Rio Mamanguape

Muita festa e comemoração dos 10 anos do Projeto Rio Mamanguape

Hoje no Convento Ipuarana, na Cidade de Lagoa Seca foi comemorado os 10 anos do Projeto Rio Mamanguape Fase II, o Evento conto com a presença da gestora do Programa Petrobras Socioambiental, Cláudia Lapela.
O Projeto Rio Mamanguape beneficia oito municípios da área de abrangência: Alagoa Nova, Areial, Esperança, Lagoa Seca, Matinhas, Montadas, Pocinhos e São Sebastião de Lagoa de Roça.

O prefeito Cláudio Chaves, a Primeira dama Joelma Magali, a Vice-Prefeita Maísa Souto, o vereador Ramatis Chaves, o Secretário Marcio Quênio e pessoas que fazem parte do programa foram convidados a fazerem parte deste momento histórico no projeto.

No final da solenidade a gestora do Programa Petrobras Socioambiental, Cláudia Lapela, conversou com o Prefeito Cláudio Chaves, em uma conversa descontraída e cordial a Gestora deu boas esperanças de uma ótima parceria com a cidade de Pocinhos.

Hoje estou saindo desse evento com a certeza que tudo que plantamos colhemos, hoje estou saindo com o sentimento de gratidão, quando entrei no convento senti uma energia boa, e na conversa que com, Cláudia Lapela, percebi que tudo tem um plano, Boas novas estão vindo para Pocinhos e o progresso continua, é como eu sempre digo, São momentos como este que me dão forças para continuar a batalha. Falou o Prefeito Cláudio Chaves