29/03/2015
reunião com catadores de matérias recicláveis da cidade de Pocinhos. reunião com catadores de matérias recicláveis da cidade de Pocinhos.

Prefeito Cláudio Chaves e Secretaria de Assistência Social fizeram no ultimo dia 26 de Março, (quinta-feira) uma reunião com catadores de matérias recicláveis da cidade de Pocinhos. O Prefeito repassou informações sobre o futuro dos matérias recicláveis e passou informações sobre as atitudes da prefeitura. Cláudio falou que já participou de mais de 20 reuniões durante os 15 últimos meses e passou as informações sobre a complexidade que é este tema, em conversa Cláudio mostrou se preocupado com o presente e o futuro dos catadores e falou que essa é uma gestão que ele ta pessoalmente envolvido, quanto a o presente Cláudio mostrou se preocupado com os atravessadores que ficam com uma grande parte do dinheiro e do suor dos catadores, Cláudio ofereceu ajuda no transporte para que não tenha mais atravessadores, assim beneficiando os catadores de Pocinhos. Mais reuniões serão marcadas e busca de melhorias e soluções para essa questão complexa, estou buscando e avaliando as melhores proposta para a Cidade de Pocinhos e os catadores de nossa cidade, quero dias melhores e mais justos para Eles que tanto se esforçam, falou o Prefeito Cláudio Chaves.