04/05/2015
Projeto Rio Mamanguape fase II, Um projeto que veio ajudar toda população Pocinhense. Projeto Rio Mamanguape fase II, Um projeto que veio ajudar toda população Pocinhense.
Hoje o Projeto Rio Mamanguape fase II tem feito um trabalho de grande importância para a população Pocinhense com suas palestras, com o apoio da Prefeitura Municipal de Pocinhos o projeto vem desenvolvendo varias atividades na Cidade de Pocinhos. Acontece entre os dias 04 e 05 de Abril de 2015 no auditório da Secretária de Educação mais uma palestra, desta vez na Área de Educação Ambiental- Educação para as águas, numa perspectiva interdisciplinar, e seu Publico alvo são os Educadores das Escolas municipais e coordenadores pedagógicos. Quero agradecer a todas as pessoas Envolvidas nesse Grande Projeto, hoje a cidade de Pocinhos conta com uma valiosa ajuda do Projeto Rio Mamanguape fase II, lutamos muito para que isso se tornasse realidade na cidade de Pocinhos, Estou disposto a trabalhar e vestir a camisa do projeto, darei total apoio, pois sei que os maiores beneficiados serão todos os Pocinhenses, falou o Prefeito Cláudio Chaves.