06/05/2015
O Prefeito Cláudio Chaves reúne-se com Prefeitos das cidades vizinhas O Prefeito Cláudio Chaves reúne-se com Prefeitos das cidades vizinhas
O Prefeito Cláudio Chaves reúne-se com Prefeitos das cidades vizinhas a Pocinhos buscando alternativas viáveis para as Cidades para darem o destino correto aos resíduos sólidos, visto que os municípios não tem condições financeiras de terem seu aterro sanitário individual, os Prefeitos dos municípios de Santo André, Tenório, Juazeirinho, Junco do Seridó, Pocinhos, Taperoá, Livramento e outros fazem constantes reuniões buscando uma solução. Sexta-feira 08 de maio de 2015 o Prefeito Cláudio Chaves vai participar da Assembléia Geral para eleição do Presidente, Secretário e institucionalização do Consórcio, que tem como objetivo promover o desenvolvimento sustentável, com enfoque a Gestão Integradas dos Resíduos Sólidos. A Assembléia será realizada na próxima Sexta-Feira, dia 08 de maio de 2015, na cidade de Livramento-PB, no auditório da Câmara Municipal de Vereadores, a partir da 9h:00min.