07/05/2015
campanha nacional de vacinação contra a influenza campanha nacional de vacinação contra a influenza
A secretaria municipal de saúde, por meio da coordenação de imunização convidam a população pocinhense a participar da 17° campanha nacional de vacinação contra a influenza, que acontece de 4 a 22 de maio, sendo o dia D no próximo sábado dia 9. O público alvo da campanha é formado por crianças de 6 meses a menores de 5 anos; pessoas com 60 anos ou mais; trabalhadores de saúde; povos indígenas; gestantes; mulheres até 45 dias após o parto; portadores de doenças crônicas não transmissíveis ou outras condições clínicas especiais; população privada de liberdade e funcionários do sistema prisional. Se você faz parte deste grupo não deixe de se vacinar! Contra a gripe o seu escudo é a vacinação!