13/06/2015
3ª CORRIDA DA FOGUEIRA “ALCIDES PORTO” POCINHOS/PB. 3ª CORRIDA DA FOGUEIRA “ALCIDES PORTO” POCINHOS/PB.

3ª CORRIDA A FOGUEIRA “ALCIDES PORTO” POCINHOS/PB.

DATA: 28/06/2015                                                                                                   LOCAL: POCINHOS/PB

REGULAMENTO GERAL

1. Do local, data, horário e percurso

A prova será realizada no dia 28/06/2015 com largada às 08:00 horas. A concentração se dará a partir das 07h00min, na ENTRADA DA CIDADE, no bairro de Nova Brasília (PB).
A prova será realizada na cidade de Pocinhos/PB, com largada em Nova Brasília e chegada na Praça Central, Centro, tendo um percurso de 9,1 km. Com largada em Nova Brasília seguindo pelo asfalto, passando pelo Hospital e seguindo na PB 121 até o ponto de volta (linha férrea km), voltando pelo mesmo trajeto, porém seguindo para trás da Igreja Matriz e passando de fronte a mesma, seguindo até o local da CHEGADA (300 metros da Igreja).

IDA: 4.800 METROS             VINDA: 4.300 METROS
O atleta inscrito é responsável por se apresentar no horário e local estipulado para a largada, de posse de seu número e do comprovante de inscrição.

1. Informações

Tel: Professor Júlio (83) 99191-7198

Lito (83) 99196-5059

SITE: http://www.pocinhos.pb.gov.br/

FACEBOOK:  https://www.facebook.com/PrefeituradePocinhos

1. Das Inscrições, Participantes e Categoria

Inscrições gratuitas para atletas locais, no horário comercial, no prédio sede da Secretaria de Cultura e Desportos, próximo aos Correios.

Para atletas de outras localidades será cobrada a taxa de R$ 20,00 ( vinte reais ), que deverá ser em espécie no ato da inscrição ou por depósito bancário. Dados para depósito em conta: AGÊNCIA: 2469-4            CONTA CORRENTE: 7117- 0 FAVORECIDO: JÚLIO CÉZAR APOLINÁRIO

Documentação necessária:

Identidade, CPF, comprovante de residência e ter idade mínima de 16 anos (em sendo menor de idade o pai; a mãe ou responsável legal deverá assinar autorização na ficha de inscrição.

As inscrições estarão abertas de 10/06 a 22/06 de 2015, podendo terminar antes do prazo previsto, caso atinja o número máximo de atletas inscritos limitados até 100 (cem) participantes;

Parágrafo Único - A ORGANIZAÇÃO poderá, a qualquer momento, suspender ou prorrogar prazos ou, ainda, elevar ou limitar o número de inscrições, em função de necessidades, disponibilidade técnica e/ou questões estruturais, sem aviso prévio;

1. Da premiação
    Serão distribuídas medalhas para, pelo menos, 100 primeiros colocados. Serão disputadas as seguintes categorias:

MASCULINO (RESIDENTE EM POCINHOS)
COLOCAÇÃO: PRIMEIRO  AO DÉCIMO
MASCULIN0 (RESIDENTE EM OUTRAS CIDADES)
COLOCAÇÃO: PRIMEIRO – SEGUNDO – TERCEIRO – QUARTO – QUINTO

FEMININO
COLOCAÇÃO: PRIMEIRO – SEGUNDO – TERCEIRO – QUARTO – QUINTO

A premiação será na seguinte forma:
Classificação Geral MASCULINO (Residente em Pocinhos)
1º lugar - R$ 300,00 + troféu             6º lugar – R$   75,00
2º lugar - R$ 200,00 + troféu             7° lugar – R$   50,00
3º lugar - R$ 150,00 + troféu             8° lugar – R$  30,00

4º lugar – R$ 125,00 + troféu                        9° lugar – R$  25,00

5º lugar – R$ 100,00 + troféu                        10º lugar – R$ 20,00

Classificação Geral MASCULINO (Não residente em Pocinhos)
1º lugar - R$ 250,00 + troféu
2º lugar - R$ 150,00 + troféu
3º lugar - R$ 100,00 + troféu

4º lugar – R$  75,00

5º lugar – R$  50,00

Classificação Geral FEMININO
1º lugar - R$ 200,00 + troféu
2º lugar - R$ 150,00 + troféu
3º lugar - R$ 100,00 + troféu

4º lugar – R$  75,00

5º lugar – R$  50,00

NÃO HAVERÁ PREMIAÇÃO POR CATEGORIA.

1. KIT
    A retirada do kit será nos dias 26/06/15( das 8:00 as 11:30 da manhã) e no dia 27/06/15 ( das 9:00 ao meio-dia ) na Secretaria de Cultura e Desportos, mediante a apresentação de documento que o identifique  e com comprovante de inscrição.

A NÃO retirada do KIT acarretará a NÃO participação do atleta na corrida.

1. Disposições Finais

O atleta ou responsável que assinar a ficha de inscrição isenta a Organização, Realizadores, Promotores, Patrocinadores e Apoiadores de quaisquer ações ou acidentes ou problemas de saúde que ocorrerem antes, durante e após a realização da prova.O atleta que usará de qualquer meio ilícito durante a corrida será ELIMINADO da disputa.

1. Casos Omissos

Casos omissos a este regulamento serão analisados e decididos EXCLUSIVAMENTE pela organização.

Pocinhos, 10 de junho de 2015

COORDENADOR

__________________________________________________

COORDENADOR