25/08/2015
CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CDS SÃO SARUÊ CONVOCAÇÃO ASSEMBLEIA GERAL CDS SÃO SARUÊ

O Presidente do Consórcio de Desenvolvimento Sustentável São Saruê e prefeito de Juazeirinho,   Sr. Jonilton Fernandes Cordeiro, tem a grata satisfação de convocar os municípios consorciados na pessoa dos prefeitos de Tenório, Junco do Seridó, Assunção, Taperoá, Livramento, Santo André, Pocinhos, Olivedos, Soledade E demais prefeitos da região que tenham o interesse de ingressar no Consórcio,  secretários, assessores, dentre outros interlocutores, para participarem da Assembleia Geral a realizar-se às 9h:00min do dia 27 de agosto de 2015, no Auditório do CRAS, localizado na Avenida Balduíno Guedes, Sn, Centro, Junco do Seridó-PB.

PAUTA:

1. Apresentação do Programa de Segurança Bioenergética Florestal da SÓLIDOS: Projeto de Fomento Florestal e Conservação da Biodiversidade para Sustentabilidade da Matriz Energética das Indústrias Cerâmicas.
  2. Apresentação da equipe de trabalhos técnicos administrativos.
  • Apreciação e votação do PPA 2015/2017.
  1. Apreciação e Votação da LOA 2015.
  2. Escolha dos representantes dos municípios para integrar a equipe de construção do Zoneamento Econômico Ecológico – ação promovida pelo Governo do Estado.
  3. Planejamento e aprovação das ações prioritárias para o 2º semestre de 2015 do CDS São Saruê.