20/11/2015
Novembro azul, palestras na UBS Acácio Marinho Novembro azul, palestras na UBS Acácio Marinho

Unidade Acácio Marinho do Distrito de Nazaré, promoveu na  manhã desta sexta-feira (20) uma palestra sobre câncer de próstata. Buscando  a conscientização, a Prevenção e o Combate ao Câncer de Próstata, a  campanha do Novembro Azul está sendo realizada durante todo o esse mês em diversas unidades básicas de Saúde do Município de Pocinhos, para lembrar da importância dos exames de prevenção ao Câncer de Próstata,  já que o Dia Mundial de Combate ao Câncer de Próstata é comemorado no dia 17 de novembro.

A palestra contou com a presença de Dr. Kildere, Claudia Lira Lira Farias (enfermeira chefe), Denio Ferreira, Sandra Tomé (odontóloga), Jakson Mary, Rita Maria Azevedo, Sinha, Marlizete, Zé Maciel, Francineide, Eriberto e Silverlandia.