19/12/2015
prorrogadas as inscrições para a seleção de Voluntários Alfabetizadores de Turmas para o PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO, até 22 de dezembro do corrente ano. prorrogadas as inscrições para a seleção de Voluntários Alfabetizadores de Turmas para o PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO, até 22 de dezembro do corrente ano.

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, por meio da Secretaria de Educação, informa que foram prorrogadas as inscrições para a seleção de Voluntários Alfabetizadores de Turmas  para o PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO, até 22 de dezembro do corrente ano.

Para mais informações das inscrições para a seleção de Voluntários Alfabetizadores de Turmas  para o PROGRAMA BRASIL ALFABETIZADO acesse: http://www.pocinhos.pb.gov.br/pdf/bff77caf762a8487eb293e0d8e17daa1.pdf

Clique aqui e baixe o arquivo PDF