04/02/2016
Campeonato Pocinhense de Futebol 2015-2016 Campeonato Pocinhense de Futebol 2015-2016
Mais uma vez os desportistas pocinhenses tem muito a comemorar, Campeonato Pocinhense 2015-2016, troféu Germano de Oliveira Bernardino “ Minininho”, vem sendo bastante prestigiado e os campos de peladas de todo o município a cada domingo mais e mais pessoas lotam e se divertem com o futebol das equipes de nossa cidade. Driblando a crise e valorizando o esporte como fonte de saúde e de entretenimento, a prefeitura vem dando o apoio possível para a realização deste, que é o maior campeonato da região, com cerca de 60 times e aproximadamente mil atletas. A competição está encerrando a primeira fase, mas como sempre, o prefeito Cláudio já tem os troféus comprados, garantindo assim a premiação completa para atletas, equipes e homenageados que farão logo em breve, a grande festa de encerramento desta competição.

Baixe o PDF para visualizar a Tabela completa

Clique aqui e baixe o arquivo PDF