13/04/2016
Projeto Rio Mamanguape –Fase II divulgará em breve resultados finais de suas ações em revista. Projeto Rio Mamanguape –Fase II divulgará em breve resultados finais de suas ações em revista.

Comunicar-se de forma eficiente sempre foi uma das metas da Área de Comunicação do Projeto Rio Mamanguape-Fase II, de forma a garantir a visibilidade pública do Projeto e a difusão de suas ações e, desta feita, em revista, para apresentar as populações ribeirinhas e a comunidade de modo geral de forma mais ampliada às ações que se desenvolveram e as que estão em andamento nessa etapa.

Os técnicos responsáveis pela área de comunicação, estão reunidos e selecionando dados, montando artigos, entrevistando beneficiários, além de realizar visitas aos projetos desenvolvidos, para montagem de mais uma revista, cujos resultados desses últimos dois anos serão apresentados de forma quantitativos e qualitativos.

Para a construção dessa ferramenta os técnicos das áreas de Recursos Hídricos, Educação Ambiental, Projetos Produtivos em Agropecuária, Beneficiamento e, inclusive, de Comunicação estão sendo consultados para elencar as principais atividades e serem destacadas, dando ênfase às metas que foram alcançadas e/ou superadas. Para tanto, reuniões periódicas se realizam na sede da Coopacne entre os técnicos, equipe de produção e coordenação do Projeto para o aval em cada material confeccionado.

A revista está em fase de revisão final para serem corrigidos os detalhes para posteriormente ser enviada à produção. O objetivo da referida é consolidar as informações dessa fase do Projeto e produzir um material com os resultados e ações finais para ser disponibilizado para todo o público envolvido com o Projeto Rio Mamanguape – Fase II, patrocinado pela Petrobras através do Programa Petrobras Socioambiental executado pela Cooperativa de Projetos Assistência Técnica e Capacitações do Nordeste Ltda, (Coopacne).

Saiba mais sobre as ações do Projeto Rio Mamanguape-Fase II em Pocinhos no site: http://www.projetoriomamanguape.com.br/