29/04/2016
Projeto Rio Mamanguape Fase II foi selecionado na Rede Socioambiental Projeto Rio Mamanguape Fase II foi selecionado na Rede Socioambiental

COOPACNE – Cooperativa de Projetos Assistência Técnica e Capacitação do Nordeste Ltda., executora do Projeto Rio Mamanguape Fase II, patrocinado pela Petrobras, através do Programa Petrobras Sociambiental, recebeu comunicado através de e-mail enviado pela equipe Rede Socioambiental parabenizando o projeto pela sua trajetória. Além disso, comunicamos ainda a escolha do Rio Mamanguape para ser destaque do mês de Maio da Rede Socioambiental no espaço Água.  O destaque do mês consiste num espaço próprio onde o projeto pode comunicar as ações mais importantes, os eventos mais relevantes e fotos que ilustrem bem as ações.

A equipe da Coopacne estende esse sucesso aos gestores dos municípios inseridos na área de atuação do Projeto, professores, pais de alunos e alunos, agricultores, artesãos, enfim, a todos que envolvidos de forma direta ou indiretamente são os verdadeiros beneficiários do conjunto de ações benéficas já implantadas e em implantação pelo Projeto Rio Mamanguape Fase II em sua tão extensa área de atuação no Estado da Paraíba.