02/02/2017

O prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves, foi eleito, nesta quinta-feira (2), presidente do consórcio de resíduos sólidos ‘São Saruê’, que já envolve 11 municípios do Cariri paraibano. O consórcio tem o objetivo de tratar de políticas de sustentabilidade dos municípios.

A vice-presidente do consórcio será a prefeita de Livramento, Carmelita Ventura, e o tesoureiro será Jurandi Gouveia, o prefeito de Taperoá.

“O consórcio vai contribuir tratar da questão de resíduos sólidos e políticas que vão melhorar a sustentabilidade nos 11 municípios que fazem parte deste consórcio”, disse Cláudio, que foi eleito por unanimidade.

Veja os municípios que fazem parte do Consórcio.

Assunção
Tenório