15/02/2017
Abertura da XVI Jornada Pedagógica do município de Pocinhos. Abertura da XVI Jornada Pedagógica do município de Pocinhos.

Nesta quarta-feira, 15 de fevereiro, tivemos a abertura da XVI Jornada Pedagógica do município de Pocinhos.

O evento contou com a presença de quase 200 educadores.

Na oportunidade, houve apresentação cultural com o poeta Iponax Vila Nova e o repentista Acrizio de França, retratando a cultura popular nordestina. Logo em seguida, uma palestra muito proveitosa com o psicólogo e professor Sérgio Murilo, trazendo como tema " Motivação, aprendizagem e diversidade no espaço escolar.

Para a secretária Silvana Cavalcanti Leal o início das atividades escolares foi um sucesso, com a grande participação dos nossos educadores. Com isso, temos a certeza do compromisso deles com a educação dos filhos de Pocinhos.

Amanhã e sexta-feira a programação segue com planejamento nas escolas e capacitação para merendeiras e auxiliares de cozinha.

Pocinhos segue no rumo certo!