09/03/2017
Edital de convocação para fins de nomeação. CONVOCAÇÃO Nº 06/2017 Edital de convocação para fins de nomeação. CONVOCAÇÃO Nº 06/2017

Edital de convocação para fins de nomeação.
CONVOCAÇÃO Nº 06/2017

Concurso Público Nº 01/2014

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POCINHOS, ESTADO DA PARAÍBA,  Pessoa Jurídica de Direito Público Interno, com sede na Rua Cônego Coutinho, Nº 19, Centro, nesta cidade, por intermédio do Prefeito Municipal Cláudio Chaves Costa e da Secretaria de Administração na pessoa da Secretária Dra. Lúcia Maria Queiroz Carvalho de Azevedo, nos uso de suas atribuições legais e, considerando a homologação do resultado do concurso público Nº 01/2014 para provimento de cargos pertencentes ao quadro de pessoal do Município de  Pocinhos – PB, CONVOCA através do presente Edital, os Candidatos habilitados no anexo I deste Edital com vistas à nomeação para os cargos de provimento efetivo, observadas as seguintes condições:
Condições baixar o PDF em anexo

Clique aqui e baixe o arquivo PDF