15/03/2017
Mais uma Creche para a cidade de Pocinhos-Pb Mais uma Creche para a cidade de Pocinhos-Pb

Prefeitura Municipal de Pocinhos inicia obra de terraplanagem no terreno onde será construída a mais nova creche de Pocinhos-Pb.

Os secretários Salvino Souto, Helder De Oliveira Costa, Edson Luis estão empenhados na fiscalização dos serviços para que a população tenha uma creche bem feita e que a conclusão seja no tempo certo.

Mais de 200 caçambas de aterros foram colocados no local que será construída a creche, Um serviço bem planejado pela equipe de planejamento vem retirando o aterro do “açude da delegacia” assim fazendo duas importantes obras, mais uma limpeza do açude aumentando a capacidade hídrica do açude e  planeamento do terreno.

No primeiro trimestre do seu segundo mandato o prefeito Cláudio Chaves inicia mais uma grande obra para a população de Pocinhos, nos próximos 3 anos e 9 meses serão feitas importantes obras que beneficiarão a cidade de Pocinhos.

Com respeito, trabalho e honestidade a o povo de Pocinhos o trabalho não para e não vai parar.