20/04/2017
Vice-prefeita, Maísa Souto , garante continuidade do Projeto Colgate em Pocinhos Vice-prefeita, Maísa Souto , garante continuidade do Projeto Colgate em Pocinhos

Boas notícias, Secretaria de Saúde de Pocinhos confirma a continuidade do Projeto Colgate

No dia 04 de abril, no auditório da UFPB, em João Pessoa, a Vice-prefeita do Município de Pocinhos, Maísa Souto, a Secretária de Saúde, Roseane Araújo, Coordenadora de Atenção Básica, Regina Andrade e a Representante do projeto Colgate do município, Lilian Almeida, participaram do encontro para repactuar compromissos e discutir os desafios da representação em saúde bucal dos municípios participantes do Acordo de Cooperação Técnica entre o Ministério da Saúde e a empresa Colgate-Palmolive. Pocinhos foi um dos 33 municípios contemplados pelo projeto.

A coordenadora de Saúde Bucal, Sonia Oliveira, enfatizou que o projeto que será desenvolvido em Pocinhos, terá como objetivo o desenvolvimento de ações que incentivem a manutenção da saúde através da distribuição de Kits de higiene bucal e pesquisa para levantamento epidemiológico. São analisadas faixas etárias -5 anos; 12 anos; 15 a 19 anos; 35 a 44 anos e acima de 60 anos.

A secretaria de Saúde de Pocinhos abraçou esse projeto que muito tem a oferecer aos moradores, é com um trabalho sério que projetos como estes procuram a nossa cidade para fazerem parcerias.