10/07/2013
Confira lista de classificados do processo seletivo da Saúde Confira lista de classificados do processo seletivo da Saúde
Na tarde desta terça-feira (09), a secretaria de saúde do município de Pocinhos divulgou a lista dos aprovados na primeira fase do processo seletivo.

Os candidatos aprovados na primeira etapa do Processo Seletivo Simplificado e devidamente relacionados no edital ficam devidamente convocados para participar da segunda etapa do certame, a serem realizadas nos dias 11/07 e 12/07 das 7h às 17:30h.

Os candidatos deverão comparecer na secretaria de saúde do município, nos horários indicado acima para participar da entrevista munidos de documento de identificação, devendo apresentar-se a Comissão portando referido documento;

Os candidatos que não comparecerem a entrevista ou se apresentarem sem documento de identificação serão automaticamente eliminados do Processo Seletivo Simplificado;
Não será admitida durante a realização da entrevista a utilização de qualquer tipo de aparelho eletrônico, sendo terminantemente vedada à gravação seja através de vídeo ou som, restando eliminado do Processo Seletivo Simplificado o candidato que não observar tais procedimentos.

Os casos omissos serão definidos nos termos do Edital 001/2013 por parte da Comissão do Processo Seletivo Simplificado.

Clique aqui e confira a lista dos aprovados