10/10/2018
Aviso IPTU 2018 Aviso IPTU 2018

A PREFEITURA MUNICIPAL DE POCINHOS COMUNICA A POPULAÇÃO EM GERAL QUE ESTÃO SENDO DISTRIBUÍDAS AS GUIAS PARA PAGAMENTO DO IPTU.

O PAGAMENTO PODERÁ SER EFETUADO ATÉ O DIA 31 DE OUTUBRO DE 2018, COM DESCONTO DE 10% (DEZ POR CENTO).

DO DIA 01 ATÉ 30 DE NOVEMBRO DE 2018 – SEM DESCONTO E APÓS ESTA DATA COM MULTA E JUROS.

INFORMA TAMBÉM QUE AQUELES QUE AINDA NÃO RECEBERAM E DESEJAM ANTECIPAR O PAGAMENTO, PODEM PROCURAR O SETOR DE TRIBUTOS DA PREFEITURA MUNICIPAL PARA EMISSÃO DA GUIA QUE DEVERÁ SER PAGA NOS SEGUINTES LOCAIS:

PONTO EXTRA – Rua Cônego Pequeno, nº 16 – Centro – Pocinhos (PB) – (LOJA DE BETO DE ODILON).

ED VARIEDADES – Rua Cônego Pequeno, nº 9 – Centro – Pocinhos (PB) – (LOJA DE EDGLÉCIO).

ED HIPER VARIEDADES – Rua Antônio Henriques de Albuquerque, 98 – Mercado – Pocinhos (PB) – (LOJA DE EDGLÉCIO).

Pocinhos (PB) 10 de outubro de 2018.

SEVERINO EMMANOEL SANTOS

Secretario de Finanças