22/03/2019
Comunicado SEINFRA POCINHOS Comunicado SEINFRA POCINHOS

Desde a noite desta quinta-feira (21), por ordem do prefeito Cláudio Chaves, estamos empenhando todos os esforços para amenizar os efeitos e os danos causados pelas chuvas intensas que caíram sobre nosso município.

Estamos contando com todo maquinário pesado da Prefeitura (caçamba, tratores, patrol, pá carregadeira e carro pipa) nesse trabalho de limpeza, retirada de entulhos, abastecimento de locais que ficaram sem água, enfim. Estamos nos esforçando para restabelecer o ritmo normal e amenizar os danos causados.

Por outro lado, atestamos que toda ajuda será bem vinda. Seja dos governos Federal ou estadual – que poderiam enviar maquinário para auxiliar na limpeza das ruas, já que os estragos foram muito grandes –, da iniciativa privada, de organizações, igrejas, enfim, receberemos com alegria o auxilio de quem se dispuser a vir.

Temos certeza que em breve tudo estará bem novamente e nossa cidade voltará a caminhar em paz!

Desde já agradecemos aos que se dispuserem a colaborar nesse momento de preocupação e necessários ajustes.

SECRETARIA DE INFRAESTRUTURA