01/04/2019
PARCERIA COM SENAI: Secretaria de Assistência Social realiza mais um curso de qualificação profissional PARCERIA COM SENAI: Secretaria de Assistência Social realiza mais um curso de qualificação profissional

Nesta segunda-feira (1), A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Assistência Social, em parceria com o SENAI, dará início a mais um curso com o objetivo de promover qualificação profissional para moradores da cidade.

Desta feita o curso ministrado é o de ‘Tortas e Salgados’. Com duração de duas semanas o curso capacitará 32 pessoas, oferecendo-lhes qualificação profissional.

As aulas serão ministradas nos turnos tarde e noite, na ‘Unidade Móvel’ do SENAI que ficará estacionada no centro da cidade.

“As atividades de qualificação, além de possibilitar a geração de renda, a inclusão qualificada no mercado de trabalho, promove a troca de conhecimento entre pessoas. É com esse olhar que realizamos nosso trabalho”, declarou Joelma Magali Melo, Secretária de Assistência Social.

ASCOM POCINHOS

Ricardo Pereira