17/04/2019
TRADIÇÃO: Prefeitura distribui o peixe da ‘Semana Santa’; serão 4 toneladas TRADIÇÃO: Prefeitura distribui o peixe da ‘Semana Santa’; serão 4 toneladas

A Prefeitura Municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Assistência Social, distribuirá o tradicional peixe da Semana Santa, para as famílias carentes do município, nesta quinta-feira (18).

Com o objetivo de contemplar aqueles que realmente são mais necessitados, o critério adotado em Pocinhos será o mesmo que é praticado em todo país. Os beneficiários devem ter o perfil do Bolsa Família.

De acordo com o prefeito Cláudio Chaves, no total, serão entregues 4 toneladas de peixe aos moradores do município. “Seguimos a tradição e vamos mais uma vez atender a população. Isso é mais uma evidência do compromisso da gestão municipal com o município”, disse o gestor.

As famílias da zona urbana receberão o peixe no Ginásio Municipal. Já na zona rural estão sendo organizados diversos pontos de entrega, facilitando a distribuição e garantindo que o maior número de pocinhenses seja contemplado. Escolas associações e unidades de saúde serão usadas como pontos de referência para entrega.

É preciso atentar para o horário de entrega. A distribuição deve começar cedo, por volta das 6h30 da manhã.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira