23/04/2019
Escolas de rede municipal retratam a Páscoa em projeto pedagógico Escolas de rede municipal retratam a Páscoa em projeto pedagógico

As escolas da rede municipal de ensino de Pocinhos, através de sua proposta pedagógica, apresentam diversos projetos sobre as comemorações da Semana Santa e período de Páscoa.

Apresentações, encenações teatrais, vídeos e muita religiosidade, com ênfase nas crenças presentes cristianismo marcaram as comemorações nas escolas municipais.

O Secretário de Educação do município, professor Júlio Cezar Ficamos falou acerca da satisfação em ver o projeto sendo desempenhado com esmero e dedicação pelos profissionais e alunos da rede municipal de ensino. “Ficamos felizes em ver o projeto de nossa educação ser executado com tanta dedicação e carinho por nossa equipe de professores. Alunos se envolvendo na proposta e descobrindo várias potencialidades. É assim que caminhamos para um bom desenvolvimento educacional. Parabéns aos envolvidos”, ponderou.

Veja todas as fotos. Clique AQUI

ASCOM POCINHOS