23/04/2019
INFRAESTRUTURA: Prefeitura dá continuidade ao trabalho de revitalização de canteiros centrais da Alzira Coutinho INFRAESTRUTURA: Prefeitura dá continuidade ao trabalho de revitalização de canteiros centrais da Alzira Coutinho

A Prefeitura municipal de Pocinhos, através da Secretaria de Infraestrutura vem dando continuidade aos serviços de revitalização dos canteiros centrais da Rua Alzira Coutinho.

Os trabalhos de revitalização ocorrem em obediência ao que foi determinado pelo gestor municipal e tem por objetivo garantir que as vias tenham melhor sinalização, promovendo um trânsito mais seguro, além de tornar a paisagem urbana mais bonita.

“Nossa equipe está trabalhando de modo contínuo para atender todas as demandas, deixar nossa cidade mais bonita ainda e melhorar também as condições para motoristas, pedestres, ciclistas e motociclistas”, afirmou Memel Chaves, secretário de infraestrutura do município.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira