21/05/2019
Rede municipal de educação promove ‘Dia das Mães’ na escola Rede municipal de educação promove ‘Dia das Mães’ na escola

A rede municipal de educação de Pocinhos promoveu no último sábado (18), ao ‘Dia das Mães’, em todas as escolas do município. Durante toda a semana, de 13 a 17, os alunos realizaram em sala de aula, atividades de valorização das mães, tais como homenagens, apresentações, confecção de lembrancinhas, oficinas e dramatizações.

No sábado (18) houve a culminância, com a realização de um dia especial de comemoração em todas as unidades escolares do município. O dia em cada escola foi marcado por homenagens, alegria, honra e muita emoção.

O professor Júlio Cezar, secretário municipal de educação destacou a postura dos profissionais da rede municipal de ensino que, com muito amor e dedicação, realizaram a bela festa. “Mais uma vez a equipe da Secretaria de Educação mostra muito empenho na realização das suas atividades. Isso só evidencia o caráter do compromisso de cada professor, coordenador ,auxiliar, diretor, enfim, dessa equipe maravilhosa que compõe a Secretaria”, exaltou.

“Quero repetir meu voto de parabéns e de gratidão pela vida de cada mãe pocinhense. Recebam o reconhecimento de toda a equipe da educação e também dos que fazem a Prefeitura de Pocinhos”. Finalizou o secretário

Para ver mais fotos clique AQUI

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira