30/06/2019
Secretaria de Assistência Social promove festividades juninas para crianças atendidas pelo SCFV Secretaria de Assistência Social promove festividades juninas para crianças atendidas pelo SCFV

Além do imenso sucesso dos eventos que marcaram os festejos juninos na cidade, a Prefeitura de Pocinhos, através da Secretaria de Assistência Social atuou para promover uma festa para um público muito especial: as crianças atendidas pela rede assistencial do município.

Por meio dos SCFV - serviços de convivência e fortalecimento de vínculos – comemorou na última quarta-feira (26), a Secretaria promoveu os festejos juninos dedicados especialmente às crianças e adolescentes atendidas pelos serviços.

Cerca de 140 crianças e adolescentes participaram da festa e puderam dançar, brincar e desfrutar de um belo lanche com muitas comidas típicas.

A Secretária de Assistência Social Joelma Magali fez questão de registrar que o evento só foi possível graças ao emprenho de toda equipe do SCFC e dos oficineiros. “Eu preciso registrar o agradecimento e reconhecimento aos que fazem a equipe do SCFV e aos oficineiros que mais uma vez se dedicaram para fazer uma festa tão bonita. Todos os anos comemoramos as principais datas do nosso calendário e essa equipe permanece firme e dedicada. Isso nos enche de alegria e orgulho”. Ponderou.