04/09/2019
SAÚDE BUCAL: Centro de Especialidades Odontológicas oferece diversos serviços à população SAÚDE BUCAL: Centro de Especialidades Odontológicas oferece diversos serviços à população

O Centro de Especialidades Odontológicas Clóvis Chaves, em Pocinhos atende de forma digna e eficaz a população do município. Com uma equipe formada por profissionais capacitados, o CEO desempenha importante papel na vida dos atendidos pela rede municipal de saúde.

Com o aumento da procura pelos serviços, o número de atendimentos na unidade vem crescendo mensalmente. Nos meses de julho e agosto foram mais 500 atendimentos realizados.

O CEO funciona de segunda a sábado das 8h às 16h, oportunizando às pessoas que trabalham durante a semana, a possibilidade do atendimento no sábado. Os usuários recebem tratamentos em endodontia (canal), periodontia, cirurgia buco maxilar e prótese. Os atendimentos são por agendamento e em casos de urgência.

Para maiores informações e agendamentos o paciente pode ir pessoalmente a unidade ou ligar para o número (83) 98600-2834.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira