06/09/2019
Prefeitura inicia revitalização dos canteiros centrais do Distrito de Nazaré Prefeitura inicia revitalização dos canteiros centrais do Distrito de Nazaré

Em mais uma demonstração de que a atual gestão tem os olhos e ações voltados para todo o município, a Secretaria Municipal de Infraestrutura iniciou as obras de revitalização dos canteiros centrais no Distrito de Nazaré, deixando a paisagem mais bonita e agradável aos moradores da localidade, além de melhorar as condições de trânsito em virtude da melhor sinalização.

A Prefeitura demonstra de forma muito prática de que o governo é realmente ‘para todos’. As ações e obras acontecem não apenas na zona rural ou no centro da cidade. Diversas localidades são atendidas com ações que têm transformado a vida dos cidadãos pocinhenses.

O Distrito de Nazaré já recebeu Academia de Saúde, já tem o terreno onde será instalado o novo campo de futebol e em breve verá o início do que, certamente será uma das mais importantes obras para a comunidade, a construção de uma unidade básica de saúde – UBS.

“Essa gestão age pelo bem de todo o município. O Distrito de Nazaré tem sido atendido com um imenso compromisso de transformação. Iniciamos apenas mais uma parte dessa transformação. Ainda há uma UBS para ser construída”, afirmou Ramatis Chaves, secretário de infraestrutura.

ASCOM POCINHOS

Caco Pereira