20/08/2013
SECRETARIA DE SAÚDE INAUGURA NOVA UNIDADE E PROMOVE DIA AZUL SECRETARIA DE SAÚDE INAUGURA NOVA UNIDADE E PROMOVE DIA AZUL

Na próxima sexta-feira (23), a secretaria de saúde do município inaugura a nova unidade no povoado do Arruda, Padre Galvão, a partir das 8h30min. Aproveitando a inauguração a secretaria promoverá o DIA AZUL, enfocando a saúde do homem. O objetivo é organizar, implantar, qualificar e humanizar a atenção integral a saúde do homem dentro dos princípios que regem o SUS.

DIA D

Lembrando que entre os dias 24 a 30 de agosto a secretaria promove a Campanha Nacional de Multivacinação, com intenção de colocar em dia e completar o calendário de rotina das vacinas de crianças menores de 5 anos.

Teremos a sala de testagem Rápida com testes de H.I.V, Sífilis, Hep. B e C, no NASF, destacou a secretária, Adriana Melo.

DECOM