26/08/2013
Teatro/auditório será inaugurado em dezembro Teatro/auditório será inaugurado em dezembro

Com 333 lugares, e investimentos da ordem de quase meio milhão, o teatro/auditório municipal de Pocinhos será inaugurado em dezembro quando o município festejará 60 anos de emancipação política, localizado no centro da cidade, abrigará um dos mais modernos mecanismos cênicos do Estado. O teatro agrega conceitos inovadores de acústica e equipamentos cenográficos que permitem colocar Pocinhos no circuito de exibição dos principais espetáculos produzidos no estado. A qualidade técnica do teatro impressionará a todos, afirmou o prefeito Claudio Chaves (PMN). "Existia uma preocupação com o público, com o artista pocinhense. Está sendo pensado desde o palco, as poltronas ao espaço entre as cadeiras e a operação de entrega do cenário", explicou.

Segundo a secretaria de educação do município os recursos são estaduais e municipais.

O teatro/auditório homenageará o ex-prefeito da cidade de Pocinhos José Pereira do Nascimento, popularmente conhecido como Zé Alves.

Com assessoria