06/09/2013
“A desistência de um médico não representa problemas para continuidade dos atendimentos”. Afirma secretária “A desistência de um médico não representa problemas para continuidade dos atendimentos”. Afirma secretária

Na manhã desta sexta-feira (06), a secretária de saúde de Pocinhos Dra. Adriana Melo (Foto), concedeu uma entrevista a TV correio (Afiliada a rede Record). Adriana explicou que não há problemas com relação à desistência do médico, que iria atuar na cidade pelo programa “Mais Médicos”.

Segundo a secretária, a pasta esperava três médicos para começar os trabalhos com a equipe, no entanto apenas um inscrito. Dr. Igor Maia Derks formado pela Universidade Federal da Paraíba (UFPB), desistiu da vaga, “Desisto da vaga, já informei ao ministério da saúde”, informa o médico sem maiores informações.

A secretaria já informou a decisão do médico ao ministério da saúde.

“O quadro médico encontra-se devidamente preenchido em todas as unidades de saúde do município, a desistência de um profissional não representa problemas para continuidade dos atendimentos”, Finalizou Adriana.

A secretaria espera uma posição do ministério da saúde.

A reportagem ainda destacou a qualidade do atendimento médico na cidade e a satisfação dos pocinhenses.