06/09/2013
Escola Municipal Padre Galvão lança projeto "RECUPERAÇÃO ZERO" Escola Municipal Padre Galvão lança projeto "RECUPERAÇÃO ZERO"

Com o intuito de diminuir (e gradativamente extinguir) o grande número de recuperação na escola e promover a qualidade no processo ensino aprendizagem, a direção do Colégio Municipal Padre Galvão, em parceria com a Prefeitura Municipal de Pocinhos e Secretaria de Educação, criou o "RECUPERAÇÃO ZERO".

O Projeto incentiva os alunos a obterem média em todas as disciplinas, durante as etapas letivas de avaliação e, assim, são contemplados com viagens que lhes proporcionam diversão e aprendizado.

“Recentemente, os alunos do 6º ao 9º anos realizaram uma excursão a Cabedelo e João Pessoa- Forte Santa Catarina, Praia, Estação Cabo Branco e o Parque Arruda Câmara. Os alunos do 3º ao 5º anos fizeram uma visita ao Parque da Criança e foram ao Shopping Boulevard, onde assistiram a um maravilhoso filme”, destacou a diretora Vera Lúcia.