07/09/2013
Hasteamento das bandeiras, entrega de fardamentos e desfile cívico marcam 7 de setembro em Pocinhos Hasteamento das bandeiras, entrega de fardamentos e desfile cívico marcam 7 de setembro em Pocinhos

A prefeitura municipal de Pocinhos através da secretaria de educação apresenta uma programação extensa em comemoração ao dia da independência do Brasil, 07 de setembro. Hoje (07), pela manhã houve o hasteamento das bandeiras, nacional, estadual e municipal em praça pública, ao som da banda marcial do colégio Padre Galvão. Autoridades estiveram presentes, a exemplo da vice-prefeita Maísa Souto, secretária de educação Silvana Leal, chefe de gabinete George Brito, secretário de Turismo Marcio Guimarães e demais lideranças.

Banda marcial do colégio municipal Padre Galvão recebeu o novo fardamento das mãos do prefeito Cláudio Chaves (PMN).

“Um momento de alegria, contemplar a independência do país em nossa cidade. Iremos apresentar um dos melhores desfiles cívicos da nossa região”, destacou o prefeito Cláudio Chaves.

A Secretaria Municipal de Educação vai realizar grande desfile com a participação de quase todos os alunos da rede pública. A concentração será a partir das 15h, na praça central.

“Dia 7 de setembro vamos voltar às ruas num encontro marcado com a cidadania”. A declaração é da secretária municipal de Educação, Silvana Leal, que faz um apelo a toda a comunidade. “Queremos retomar esse exercício de plena cidadania em nossa cidade. Venha e participe!”, completa.

Programação:

07 de setembro (Sábado), 15h, centro.

Desfile da Escola Estadual de Ensino Médio Afonso Campos.

Desfile do Colégio Municipal Padre Galvão.

Apresentações das bandas Marciais.

15 de setembro (Domingo), 15h, centro.

Desfiles das escolas e creche da rede Municipal de Ensino de Pocinhos.

Apresentações de bandas Marciais.

22 de setembro (Domingo), 15h, Distrito de Nazaré.

Desfile da Escola Municipal Castro Alves de Nazaré.