07/09/2013
Em Nazaré: Prefeitura realizou festa recordando o São João Em Nazaré: Prefeitura realizou festa recordando o São João

A prefeitura municipal de Pocinhos, através da secretaria de cultura promoveu pela primeira vez no distrito de Nazaré, na noite desta sexta (06/09), a festa da independência recordando o São João, com as bandas Diogo Cirne forró com Estilo e Lucio Melo e Banda.

O prefeito Claudio Chaves (PMN), destacou que mesmo com a falta de recursos e de apoios financeiros a prefeitura municipal de Pocinhos decidiu, depois de ouvir os diversos segmentos da sociedade local, realizar tal festa, priorizando a contratação de artistas regionais e assim celebrar a tradição de ter o melhor do forró do interior da Paraíba.

DECOM