07/09/2013
Secretaria de ação social convoca mais dois orientadores Secretaria de ação social convoca mais dois orientadores

A Secretaria Municipal de Ação Social, na forma do presente Edital, resolve: TORNAR PÚBLICO para conhecimento dos interessados que o Excelentíssimo Senhor Prefeito Constitucional de Pocinhos, Cláudio Chaves Costa, CONVOCA os candidatos aprovados/classificados no PSS, Edital 02/2013, conforme relação abaixo, para os cargos da Secretaria de Ação Social, a comparecerem na sede da referida secretaria, situada na Rua: Padre Antônio Galdino, nº 203, centro, das 8h às 11:00 e das 14:00 às 17h dos dias 05 e 06 de Setembro de 2013 para apresentação e entrega dos documentos necessários, abaixo relacionados,  a celebração dos contratos.

LISTA DE CONVOCADOS

ORIENTADOR SOCIAL

8º JOÃO SOARES DA SILVA JÚNIOR

9º HILDECI DE MIRANDA SILVA

DOCUMENTAÇÃO NECESSÁRIA:

Original e Xerox

RG, CPF, Título de Eleitor, Comprovante ou Certidão de Quitação Eleitoral, Comprovante de Escolaridade de acordo com o cargo no qual tomará posse, Carteira Profissional, Declaração de Acúmulo de Cargos (a disposição na SEMAS), ressalvadas as cumulações previstas em lei. Certidão de Quitação Militar. Inscrição do  PIS ou PASEP, Comprovante de residência.