09/09/2013
Obras inacabadas revelam desperdício de dinheiro público em Pocinhos Obras inacabadas revelam desperdício de dinheiro público em Pocinhos

Escola estadual - Investimento de mais de um milhão 

A assessoria da prefeitura municipal de Pocinhos visitou na manhã desta segunda-feira (09), duas obras inacabadas no município, tratam-se da construção de uma escola estadual localizada no bairro da Copel e de uma creche, ambas esquecidas pelo governo do estado e gestão anterior.

Segundo o prefeito atual Cláudio Chaves (PMN), os investimentos ultrapassam dois milhões, sendo o governo do estado responsável pela construção da escola e o ex-prefeito de Pocinhos Arthur Galdino pela construção da creche. 




















Creche - Obras paradas  

“Vamos agora denunciar e, principalmente, cobrar do gestor anterior uma explicação sobre isso, onde quem sai prejudicada é apenas a população”, enfatiza Cláudio Chaves afirmando que irá finalizar a construção da creche. 

DECOM - Um levantamento realizado pela gestão do atual prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN), revelou a existência de um cenário assustador: são dívidas, obras paralisadas, irregularidades e patrimônio danificado. As responsabilidades são do ex-prefeito da cidade, Arthur Galdino, e já foram informadas ao Ministério Público e Tribunal de Contas do estado. Arthur atualmente foi multado em R$ 3.000,00 por possíveis irregularidades nas obras do hospital Dr. Antônio Luís Coutinho, centro.





 
 
 

 

 


.

.

.

.

 
 
   A Prefeitura

 Gabinete do Prefeito
 Gabinete da Vice-Prefeita
 Secretaria de Administração
 Secretaria de Agricultura
 Sec. de Assistência Social
 Secretaria de Cultura
 Secretaria de Educação
 Secretaria de Extraordinária
 Secretaria de Finanças
 Secretaria de Indústria e Comércio
 Secretaria de Infraestrutura
 Secretaria de Saúde
 Procuradoria Geral do Município
 Assessoria de Comunicação
 
 A Cidade

 História da Cidade
 Telefones Úteis
 Pontos Turísticos
 Transparência

 Portal da Transparência
 Licitações
 Diário Oficial