09/09/2013
Obras inacabadas revelam desperdício de dinheiro público em Pocinhos Obras inacabadas revelam desperdício de dinheiro público em Pocinhos

Escola estadual - Investimento de mais de um milhão

A assessoria da prefeitura municipal de Pocinhos visitou na manhã desta segunda-feira (09), duas obras inacabadas no município, tratam-se da construção de uma escola estadual localizada no bairro da Copel e de uma creche, ambas esquecidas pelo governo do estado e gestão anterior.

Segundo o prefeito atual Cláudio Chaves (PMN), os investimentos ultrapassam dois milhões, sendo o governo do estado responsável pela construção da escola e o ex-prefeito de Pocinhos Arthur Galdino pela construção da creche.

Creche - Obras paradas

“Vamos agora denunciar e, principalmente, cobrar do gestor anterior uma explicação sobre isso, onde quem sai prejudicada é apenas a população”, enfatiza Cláudio Chaves afirmando que irá finalizar a construção da creche.

DECOM - Um levantamento realizado pela gestão do atual prefeito de Pocinhos, Cláudio Chaves (PMN), revelou a existência de um cenário assustador: são dívidas, obras paralisadas, irregularidades e patrimônio danificado. As responsabilidades são do ex-prefeito da cidade, Arthur Galdino, e já foram informadas ao Ministério Público e Tribunal de Contas do estado. Arthur atualmente foi multado em R$ 3.000,00 por possíveis irregularidades nas obras do hospital Dr. Antônio Luís Coutinho, centro.